sexta-feira, junho 28, 2013

2

Eu ainda não sei se ontem, ou hoje. Que horas são?
Cada vez que eu começo a escrever eu penso: deveria ter aprendido pontuação na escola. Assim eu não ficaria um tempo pensando sobre cada vírgula. Pois é. Hoje falarei sobre ponto final. Ou sobre vírgula.
Pois. Hoje foi um dia de vitória ou de derrota? Em parte foi uma vitória. Em parte sei lá. Pare de se preocupar com as vírgulas homem.
O que é uma vírgula? Você para pra tomar ar quando tem vírgula. Eu queria parar pra tomar alguma coisa mais forte. Se bem que o ar é tão bosta hoje em dia que dá até câncer.
Hoje eu passei quase duas horas com a pessoa que eu gosto e foi bom. Mais ou menos. A gente falou de varias coisas, ela gosta de samba. Ninguém é perfeito. Eu, por exemplo, não sie usar vírgulas. Mas que se foda. O que importa é que hoje eu cheguei o mais perto de um contato físico com essa pessoa e foi  ~daora~ . Agora me julgue: eu dei um beijinho de tchau e foi tipo, o máximo que eu vou chegar. Isso foi uma vitória ou uma derrota?
Outra coisa pra julgar: eu na minha infinita sabedoria dei uma de louco e falei
MUAK depois de dar o famigerado beijinho de tchau. Quem me conhece sabe que merda é essa. Porra Marvin, que merda.


É isso ae hoje eu dei um ultimo. E primeiro. E ultimo. Beijinho de tchau nela pq dessa vez não foi uma vírgula mano. Foi meio que um ponto final. Fim de semestre eu não sei como vai ser daqui pra frente. Eu comecei esse texto e sabia o que ia escrever. Agora já nem sei mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário