Fiquei um tempao pensando se deveria postar isso. Sabe como é uma história como essa pode acabar com a reputaçao de um cara como eu. Mais no final resolvi postar mesmo afinal acontece com qualquer um.
Sábado, dia da festa
- Vó, me arruma um palito de dente?
- tá ali no armário
-tá bom... nessa porta?
- éé
Abri a porta sem suspeitar de um pequenino ser que me observava. o palito estava há uns 30 talvez 40 cm dentro do armario embutido da casa da minha vovó.passando por umas xícaras tinha um potinho de requeijao com a tampinha vermelha. o pote continha sal.
Já perceberam como velho adora quardad potinhos, frascos, e o caralho a 4?
passei a mao bem ao lado do pote da tampa vermelha quando.....
olhei para o lado e lá esta, um animal cuja espécie viu dinossauros, um animal cuja especie sobrevive a ataques nucleares, e eu nao. só isso ja é motivo pra temer um animal que nao morre numa bomba atomica!!!! vc consegue coompreender isso?

KABOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!!!!!
voce se fudeu e a barata? bem a barata viveu.
voltando a barata que tava em cima do potinho vermelho, provavelmente tramando um plano para roubar uma bomba e jogar em mim pra roubar a comida de meus armarios, eu olhei ela e ela olho minha mao, eu olhei ela e ela se virou, eu olhei ela e ela olhou com seus olhinhos nos meus olhos, eu olhei pra ela e ela..... mexeu as antenas com um desdém classico de quem sobrevive a bombas mais poderosas criadas por um homem.
ela mexeu as antenas e veio na minha direçao, eu tirei a mao do armário e corri gritando -maeeee! maaaae! o chinelo? a espingarda! as tochas!
- caralho filho sao duas da manha! porque gritas?
- animal! uma besta hedionda, um mostro com um poder de proporçoes avassaladoras.
- para de grita!
- mae me da um chinelo, eu vo atras dessa besta!
-porque? tem uma barata na cozinha!? pai (se dirigindo ao meu pai, que dormia nuam poltrona) mata essa barata.
- anh? oque ?
volamos à cozinha eu e os homens do cla. a besta fera tinha sumido.
meu pai me deu uma bronca por ficar com medo de uma barata e eu lhe expliquei q o medo era justificavel por causa que ela sobrevive 5 dias sem cabeça. CINCO! e um réles humano sobrevivo 3 segundo em média.
Domingo, dia de ir para casa
Já tinha até esquecido a baratinha. almocei, brinquei com meu cachorro, dormi brinquei com meu cachorro, perguntei:
- O vó?! quero coca! onde tem um copo?
- naquele armario em frente ao fogao
andei até o armario desta vez nenhum animal me observava só o cachorro. que nao sobrevie a bombas atomicas. peguei o copo e pensei "so faltava ver a baratinha agora" aí eu olho para a direita e no maio dos copos quem estava lá? isso mesmo meus amigos a barata nao hesitei e corri para o quartinho ao lado da cozinha, a oficida do meu falecido bisavô. encontrei um machadinho e fui para o armário me preparando para enfrentar meu nemesis. Ela sumiu.
fiquei mais uns 20 min olhando no armário, até desistir. ou ela encontrou um buraquinho por onde entrava e saia ou ela era só um devaneio/alucinaçao.
E foi assim meus amigos que fui engado por uma barata. que nem sistema nervoso central tem. eu um símeo evoluído, meus amigos.

Clã?
ResponderExcluirYou´ve got some serious typing issues.
Good story, though. Funny.
Eu odeio baratas. Desgraçadas.
Como é que voce sabe tanto sobre BARATAS??
Assustador.
O que tem de comprometedor NISSO?
Publique aquele que voce apagou. Ou me manda pelo e-mail. Yahoo. Now you have it. pleeeease?
bbye